Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Candidato Caô Caô - Bezerra da Silva

https://www.youtube.com/watch?v=f3UycTiQW4s#t=17

Candidato Caô Caô - Bezerra da Silva

Ele subiu o morro sem gravata
Dizendo que gostava da raça
Foi lá na tendinha
Bebeu cachaça
E até bagulho fumou
Jantou no meu barracão
E lá usou
Lata de goiabada como prato
Eu logo percebi
É mais um candidato
Às próximas eleições (3x)

Fez questão de beber água da chuva
Foi lá no terreiro pediu ajuda
E bateu cabeça no conga
Mais ele não se deu bem
Porque o guia que estava incorporado
Disse esse político é safado
Cuidado na hora de votar
Também disse:
Meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede seu voto
Amanhã manda a polícia lhe bater (podes crer)

Meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede seu voto
Amanhã manda os homem lhe prender

Meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede o seu voto
Amanhã manda a polícia lhe bater.

Meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer
Depois que ele for eleito

Dá uma banana para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário